D' Óculos Huá

Um olhar otimista e experiente para o marketing digital

Ela saiu do mercado corporativo com o sonho de empreender, sempre desejou ser uma mulher de negócios, e encontrou na Loja Virtual a oportunidade de começar com um baixo investimento, facilidade de acesso, e mão de obra otimizada.

A empresária, Silvia Regina Pitta, trabalhou mais de 20 anos com espaços publicitários, minutagem em jornal, revista e tv. Desde julho de 2017 se descobriu apaixonada pelo mercado de óculos, e resolveu investir nisso, começou vendendo porta a porta, nas reuniões de amigos, e em grandes e pequenos eventos. Em 2018 lançou a D’ Óculos Huá como marca oficial em uma plataforma de loja virtual. 

D’ Óculos HuáSilvia visa que o marketing digital pode apoiar no crescimento de seus negócios e atingindo um público maior em todo Brasil, entende muito de óculos e acredita que a internet pode mudar o curso de seu investimento. Ela é uma experiente publicitária, e sempre vendeu a força da propaganda e publicidade de uma marca.

Mas nem sempre foi um mar de rosas, a empreendedora começou escolhendo errado, contatou uma agência que nunca entregou a plataforma funcionando, e ficou com todas as suas senhas de redes sociais bloqueando assim o seu acesso. Não se choque, pois este é um comportamento muito comum neste mercado, por isso é importante ler o contrato, pedir referências, e tomar um café com o novo parceiro para ter certeza se existe uma estrutura de atendimento que suporte a demanda de um e-commerce. Quando a Silvia encontrou a PlanejarBrasil logo soube que o fato de terem um atendimento diferenciado, treinamento personalizado, e muitos cases de sucesso, que a Planejar atenderia a sua expectativa.

A PlanejarBrasil entregou o reposicionamento da marca, alterando o logotipo conforme estudo de mapa astral e entregou a loja virtual em uma das melhores plataformas de e-commerce do mundo, com as funcionalidades que apoiam o micro e pequeno empreendedor a se organizar nos departamentos de controle de estoque, financeiro, banco de dados de clientes entre outros, até o treinamento personalizado de 5 horas para ensinar administrar a plataforma. A Loja ficou com um visual clean, leve, e muito bonito com a identidade visual em tons nude e preto, além disso a PlanejarBrasil apoio da primeira sessão de fotos para o material de lançamento on-line, contando com fotógrafo e modelos especialistas em loja virtual, que são parceiros da PlanejarBrasil.

Tudo isso valorizou ainda mais a bela qualidade dos seus produtos, e a sua loja virtual além de responsiva e mobile para se adaptar a qualquer celular, com isso melhorando a experiência do usuário, também mostra com detalhes a qualidade de suas peças o que resulta em conversão de vendas.

“Como empresária a Silvia Regina Pitta se sai muito bem, porque é muito organizada e sempre tem boas ideias, mesmo não tendo tanta facilidade com a tecnologia, ela está aberta a aprender, e nos trata com muito carinho. Aqui na PlanejarBrasil ensinamos a parte técnica e humana de ter uma loja virtual, a Silvia já teve a oportunidades de participar de alguns treinamentos mesmo antes de sua loja ficar pronta para saber o que a esperava, uma vez que ela se preocupava se iria dar conta. Ela está sempre disposta a aprender e saiu com muitas informações desde o cadastro dos produtos, promoções, verificar pedidos etc. Quando conheci a Silvia entendi que ela seria muito mais que uma cliente, e logo se transformaria em uma parceira, que já virou amiga, também fiquei sensibilizada com a sua história triste com o Marketing Digital, e fiz tudo o que ali estava em meu alcance para mudar a sua percepção, e ajuda-la realizar o seu sonho, e de lá para cá sempre estamos juntas em eventos, viagens e o nosso relacionamento transcendeu os negócios, não poderia ser diferente, Silvia é fantástica, otimista, animada, linda por dentro e por fora, amiga e carinhosa, eu virei fã” palavras da Mylene Souza a diretora da empresa.

Um diferencial da PlanejarBrasil para estes clientes de Loja Virtual, é criar treinamentos específicos para cada ferramenta digital (Google, Facebook, Instagram, Linkedin,etc) e foi em uma oportunidade como esta que a Silvia participou do curso de Instagram, vendas inteligentes como vender mais pelo Instagram, para o mercado da moda, o que deixou ela mais motivada em seguir em frente com mais conteúdo e conhecimento.

Com a competência e experiência na área de Publicidade e Propaganda, somada ao bom gosto e estilo, a D’ Óculos Hua cresce a cada dia, aumentando o numero de produtos e variedade de charme. A equipe da PlanejarBrasil além de fornecedora é compradora da D’Óculos Huá e claro todos da equipe indicam de olhos protegidos.

Venha tomar um café com a gente!

12 + 5 =

Nossas Soluções

WhatsApp chat