O Marketing Digital que atravessa o oceano e atende clientes brasileiras em Portugal

 

A Brazilian Hair Care Keratin,  no mercado desde 2006, é uma loja virtual de produtos de beleza profissionais localizada no Reino Unido.
Fundada por Priscila Pereira, a loja, além de vender diversas marcas, também possui uma marca própria que fabrica diversos produtos chamada  Vitaker Cosmetics.

O intuito da loja virtual Brazilian Hair Care é reunir as melhores marcas e produtos em um só lugar para que seus consumidores, que são principalmente profissionais da beleza, encontrem tudo que precisam de forma fácil e rápida.

 

Quem é Priscila Pereira?

 

Priscila Pereira é uma brasileira que reside no Reino Unido e decidiu revolucionar o mercado de cosméticos desenvolvendo sua própria marca com produtos de qualidade acessíveis para todos os públicos.
Empreendedora visionária que cuida e confere cada detalhe de sua loja virtual com muito carinho, ela também está sempre antenada com  todas as tendências e novidades para aplicar em seus negócios.

 

Sobre a Loja

A Brazilian Hair Care já possuía uma Loja Virtual, porém, a proprietária não gostava do design, das ferramentas e organização, e também faltavam recursos otimizados para administração da loja. Dante disso, ela decidiu buscar uma empresa para criar uma nova plataforma e profissionalizar a identidade visual e o Marketing Digital de sua marca.

Em diversas pesquisas realizadas no Reino Unido, onde reside, Priscila não encontrou nenhum design e loja virtual que transmitissem a imagem que desejava, foi então que decidiu procurar por uma empresa profissional aqui no Brasil e encontrou a PlanejarBrasil.
Com a confiança depositada na empresa escolhida, a Brazilian Hair Care decolou no Marketing Digital. A PlanejarBrasil desenvolveu uma loja virtual responsiva/mobile, em plataforma própria, dinâmica, 100% administrável, com SEO trabalhado para o Google e com uma identidade visual personalizada de acordo com a necessidade e gostos da proprietária.

A PlanejarBrasil desenvolveu ainda os quatro pilares do Inbound Marketing: Loja, Mídias Sociais, E-mail Marketing e Campanha no Google; assim a Brazilian Hair Care alavancou sua marca no mundo da internet.

Brazilian Hair Care Keratin

“Trabalho com a planejar desde 2011 e para mim tem sido uma super parceria! estou muito contente com o serviço prestado e a atenção que e me dada sempre que preciso de algo…Desejo muito sucesso a essa equipe tao especial vocês merecem tudo de melhor sempre! obrigada.”

Priscila Pereira

Brazilian Hair Care

Venha tomar um café com a gente!

11 + 9 =

Nossas Soluções

WhatsApp chat