Email Marketing

Comunicação entre uma empresa e seus consumidores ou potenciais clientes, via email. Segundo o IBOPE, em 2017 existiam 2,5 bilhões de usuários de e-mail, e a tendência é que esse número chegue a 2,9 bilhões em 2019. Esse número representa mais de um terço da população mundial.
Uma das grandes vantagens desse canal é seu alcance previsível. Isso significa que se você selecionar 100 endereços de email para enviar sua mensagem todos receberão.

 

3 Passos para ter um Email Marketing Profissional

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Banco de Dados

Elemento essencial para disparar um email marketing. Melhor qualidade do que quantidade, colete dados de seus clientes e público alvo.

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Ferramenta de Envio

Sistema necessário para criar, enviar e gerenciar suas Newsletters com estatísticas completas sobre sua campanha.

Conteúdo ou Arte

Conteúdo relevante ou arte personalizada para despertar interesse em seu público alvo.

1- Banco de Dados

Existem diversas formas de montar um banco de dados próprio, recomendamos as maneiras mais efetivas:

  • Box de captura – Em seu Site ou Loja virtual; 
  • Oferecer ebook com preenchimento de email para download; 
  • Copiar o email de seus contatos nas mídias sociais, facebook, linkedin e instagram;
  • Importar os emails de clientes cadastrados em sua loja virtual; 
  • Comprar banco de dados pronto. Mas fique atento: existem diversas empresas que vendem informações porém, recomendamos pesquisar a procedência da mesma ou adquirir direto da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing e Dados.). 

 

 

2 – Ferramenta de Envio

Temos um sistema avançado de Email Marketing com características únicas; Com ele você pode criar, enviar e gerenciar suas Newsletters com estatísticas completas sobre o comportamento de seus assinantes.

 

Vantagens 

Programação de Envio

Você pode programar o envio das mensagens, para que estas sejam enviadas no dia e hora que preferir. E mesmo que seu computador estiver desligado o sistema enviara automaticamente.

Segmentação

Para otimizar sua campanha você pode separar seu público por grupos; Na hora de realizar o envio você escolhe quais os grupos irão receber a mensagem. Assim cada grupo receberá seu interesse.

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Auto Resposta

Você poderá definir uma resposta a ser enviada automaticamente caso o cliente responda sua newsletter, e ainda pode programar um e-mail antes de um aniversário ou uma data pré-definida.

Google Analytics

Inclusão de código do Analytics em todos os links da sua newsletter, você terá ainda mais informações, funis de conversão e todos os detalhes do Google Analytics .

Exclusão Automática

Gerencia automaticamente e-mails devolvidos, e-mails incorretos e cancelamentos. Assim, você não precisa fazer nada para manter sua base de dados limpa.

Relatórios Detalhados

Após o envio da Newsletter você pode acompanhar detalhadamente os resultados emails lidos, devolvidos, entregues, cancelados, encaminhados, cliques e bloqueios.

3 – Conteúdo ou Arte

Ensinamos o micro e pequeno empresário as melhores estratégias para desenvolver um conteúdo de qualidade e gerar resultado; Para produzir um conteúdo relevante ao seu público alvo primeiro é necessário determinar qual o público deseja atingir e qual o problema deste público, e assim oferecer dentro de seus serviços a solução.
A tão necessária solução deve se transformar em um bom conteúdo para sua newsletter oferecendo seus produtos e serviços.

E Para que você obtenha ainda mais sucesso no envio do Email Marketing, criamos artes personalizadas com design moderno e elegante seguindo a mesma identidade visual da sua marca. Isso torna sua newsletter mais atrativa e gera o reconhecimento de sua marca.

 

Confira alguns modelos que desenvolvemos

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