Educação também é tecnologia: Escola Infantil utiliza Marketing Digital

Até os colégios e as escolas infantis tiveram que ceder para o marketing digital. Hoje as escolas estão cada vez mais informatizadas, ensinando com base na tecnologia. As crianças já nascem com um mindset tecnológico, nativos digitais. Os pais tiveram que acompanhar estas crianças que lidam com muita naturalidade com tablets e smartphones, a tecnologia, inclusive, auxilia no acompanhamento da rotina dos pequenos. A Escola Regina Celi está conectada com esta geração e sempre busca inovação para manter os pais atualizados o que gera uma notável satisfação e reconhecimento.

Marketing digital especializado para a indústria têxtil

Uma das especialidades da PlanejarBrasil é o atendimento para escolas (principalmente as infantis) e demais instituições com foco em desenvolvimento humano e educação em geral. Esta expertise contribuiu muito no processo de desenvolvimento do site da Escola Regina Celi que tem um layout bem alegre, leve, com elementos que representam e comunicam com as crianças. O objetivo foi construir um design infantil e aconchegante que ao mesmo tempo expressasse toda a credibilidade da marca presente há mais de 30 anos no mercado.

A Planejar oferece alguns diferenciais para outras instituições de ensino, uma funcionalidade possível para melhorar a Área do Aluno que permiti uma interação mais intensa dos pais no rendimento escolar dos filhos, a plataforma prevê o acompanhamento remoto onde o responsável tem acesso a vida escolar da criança.  O acesso remoto tem a versão mobile, do aparelho celular aos pais podem fazer a verificação. Outra inovação do setor é o uso das redes sociais para fazer live, saudações e ampliar as estratégias de marketing digital aumentando a procura principalmente nos períodos de matrícula.

A aproximação entre a PlanejarBrasil e a Escola Regina Celi

O que aproximou as duas empresas, Regina Celi e PlanejarBrasil, foi a preocupação da sócia diretora da escola de ter os álbuns de fotos, a agenda dos alunos organizadas em uma área restrita. Hoje o site desenvolvido pela Planejar tem a Área dos Aluno onde o corpo docente da escola consegue alimentar a ficha dos alunos e publicar também para os discentes comunicados e a galeria de fotos de todos os eventos.

A escola oferece atividades complementares, balé, yoga, capoeira, educação financeira, culinária, educação financeira, horta orgânica, entre outras. O objetivo destas atividades é promover o diálogo com diferentes áreas do saber e do viver.

A escola Regina Celi é uma instituição tradicional da zona norte de São Paulo, a marca mais lembrada, inclusive alguns clientes da PlanejarBrasil foram alunos da instituição ou tem filhos matriculados. A equipe da PlanejarBrasil respeita muito a escola Regina Celi devido a sua tradição. A sócia proprietária está sempre muito atenta ao site e recebe o devido suporte da Planejar. “ Ficamos muito felizes quando somos convidados para a festa junina da Regina Celi, todos da Planejar fazem questão de participar do evento que acontece no Colégio Passionista, localizado na Avenida Tucuruvi também na zona norte da capital paulista, um espaço bem amplo para recepcionar os alunos, seus familiares e a vizinhança.

“ Como a escola fica próxima da PlanejarBrasil a relação com sócias da escola é muito próxima e humanizada.  O compartilhamento de conhecimento com as gestoras da escola Regina Celi impacta muito a Planejar que brevemente irá entregar um novo projeto virtual para a instituição, ” afirma a diretora da PlanejarBrasil, Mylene Souza. Mylene acrescenta que a escola é tão segura quanto alegre e que é a indicação da Planejar para os pais que estão buscando um espaço educacional de confiança para os seus filhos, principalmente os que são ou estão na zona norte de São Paulo.

Um resumo

Escola Regina Celi é especializada em Educação Infantil e está localizada no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo.

É reconhecida, acima de tudo, pelo trabalho desenvolvido onde a interação afetiva é a principal ferramenta utilizada para alcançar a construção do conhecimento e formar indivíduos felizes.

Acredita que o aluno nesta faixa etária encontra-se na fase mais importante da formação e do desenvolvimento emocional e cognitivo. Sendo assim, tem como proposta oferecer à criança oportunidades e situações práticas, sempre de forma lúdica, que é a linguagem entendida nesta idade.

Desenvolve projetos pioneiros como a Culinária Infantil e o Projeto CriaMundo que trabalha com a reação da criança frente aos estímulos do dia a dia, desenvolvendo valores como respeito, cooperação, responsabilidade e coragem.

 

 

 

 

Venha tomar um café com a gente!

14 + 3 =

Nossas Soluções

WhatsApp chat