Paula Pilastri

 

Compreendendo o ser humano em sua plenitude: on-line e off-line

Paula Pilastri começou sua carreira como secretária com apenas 17 anos e, logo no começo, notou que a área administrativa apresenta uma amplitude de oportunidades e conhecimentos.

Assim, ela procurou obtê-los,  se formou em Secretariado Técnico, se graduou em Letras (Inglês-Português) e também  se especializou em Assessoria Executiva em Tradução (Espanhol-Português).

Hoje Paula  já conta com mais de 20 anos em sua profissão.

Vale ressaltar que, desde o início, Paula entendeu que para avançar na profissão  seria preciso encarar  os desafios da área administrativa, facilitar as dinâmicas das empresas e exercer todos os dias tarefas multidisciplinares; também deveria realizar planejamentos, ter iniciativa e ser uma profissional proativa.

Esta maturidade profissional foi estimulada em cada empresa na qual  atuou.

E o resultado de toda sua dedicação não demorou a chegar,  pois Paula foi convidada a assumir a Gerência Administrativa de uma empresa e, assim, o que era um grande sonho também se tornou um grande desafio, pois ela estava em um novo ambiente de trabalho e com uma nova equipe.

No entanto, isso nunca faria com que ela desistisse e mesmo com dúvidas e incertezas, Paula aceitou o cargo, superou suas próprias expectativas e suas habilidades secretariais foram e ainda são suas grandes aliadas.

Outra qualidade da profissional que merece ser lembrada é que, além de suas competências administrativas, Paula sempre buscou entender o comportamento humano e procurou no autoconhecimento o instrumento para continuar seu trabalho da melhor forma possível.

Dessa forma, o desenvolvimento do trabalho em equipe ultrapassou o âmbito profissional,  ela decidiu resgatar um antigo sonho e resolveu  estudar Psicologia. Nesta busca, Paula  começou pelas Terapias Holísticas, depois estudou Coaching Integrativo e, por fim,  a Psicologia Transpessoal.

Diante de tudo isso, pode-se dizer que Paula Pilastri é uma mulher em constante transformação, que está sempre em busca de crescimento, aperfeiçoamento e autoconhecimento. Apaixonada pelo desenvolvimento humano, Paula acredita que a reflexão e o questionamento podem  oferecer novos caminhos para as pessoas, esta é sua motivação diária.

 

 

Venha tomar um café com a gente!

9 + 8 =

Nossas Soluções

WhatsApp chat