Bebê Cabides

Garota prodígio conquista seguidores na internet e monta sua loja virtual com a PlanejarBrasil

A Loja Virtual que faz a alegria das mamães e crianças, o nascimento de um projeto único.

Você acredita que uma loja virtual pode receber 114 pedidos no seu primeiro mês de lançamento?

Essa história é longa, mas vale a pena aprender para empreender. Letícia Kessami, além de ter mãos delicadas e muito qualificadas para o artesanato, sabe utilizá-las também para o meio online, e durante alguns anos montou seu funil de seguidores no Facebook e hoje tem mais de 80 mil seguidores.

Enquanto a artesã virava a noite criando seus produtos, a mulher da tecnologia também encontrava tempo para criar relacionamento online, e foi assim que no mês de lançamento da loja virtual Bebê Cabides ela recebeu 114 pedidos pela plataforma, plantando seguidores desde quando teve sua ideia inicial e manteve esse legado até o seu e-commerce ir ao ar, atingindo este número relevante de vendas.

E não é para menos: além do público que a Letícia já vinha formando, a PlanejarBrasil desenvolveu um layout totalmente personalizado com design encantador e organizado que chama bastante atenção e tem boa navegabilidade, pois a loja está otimizada tanto para desktop quando para dispositivos móveis (mobile, tablet, etc.), um conjunto completo para fazer o usuário querer conhecer mais a loja e os produtos da Bebê Cabides.

Foi com estas ações e toda a garra da Letícia, que ela conseguiu se consolidar neste mercado tão competitivo, pois muitas mulheres empreendem nesta área de artesanato, mas não sabem mexer com a tecnologia, fazem trabalhos lindos porém não sabem vender, foi ai que a Bebê Cabides saiu na frente. Um dado importante também é que 70% das mulheres empreendem após terem seu primeiro filho, e empreender online é uma ótima saída para as mamães que desejam curtir os seus filhos, comprar pela internet então virou uma prática comum para economizar tempo, e muitas vezes dinheiro, a Letícia enxergou neste negócio um nicho e uma grande oportunidade.

Muitas vezes no mercado digital os empreendedores pensam que é montar a plataforma e pronto, em um passe de mágicas as vendas acontecem, porém na prática não é bem assim, é importante plantar por muito tempo para depois colher os resultados, ou seja, não existe uma fórmula mágica, e sim muito trabalho com foco.

A sua loja foi desenvolvida pensando nas variações de categorias, com cores e tamanhos, além de ter sido pensada para agradar os olhos do navegante, e logotipo tinha todo o sentido para a Letícia com um formato e proposta sugerida por ela, e a PlanejarBrasil entregou com muito carinho.

E não podemos deixar de citar a opinião da diretoria e da equipe que são muito importantes: temos uma verdadeira admiração pela empresária e empreendedora Letícia, que já esteve conosco em palestra explicando como ela conseguiu entrar nesse mercado tão competitivo, e como conseguiu conquistar milhares de seguidores, pois sabe exatamente o que quer e onde quer chegar.

Letícia nos fez aprender e crescer muito com o que entregamos, e para a nossa equipe de criação e Web design foi uma satisfação atendê-la e chegar ao resultado que ela esperava, foi um desafio criar o layout para este projeto, ela é uma cliente super exigente e detalhista. Foi com o projeto da Bebê Cabides, que nos adaptamos com o atendimento via Whatsapp, para conseguir atendê-la com mais facilidade e agilidade, e mais uma vez uma forma de evoluirmos nos canais de comunicação com o cliente.

“Gosto muito da Letícia, e admiro seu trabalho não só como artesã, mas como uma influenciadora digital, as pessoas a seguem justamente pelo talento que ela tem de escrever e se comunicar online e foi um prazer dividir o palco com ela em uma palestra como nossa convidada, e eu desejo que ela prospere cada vez mais como empresária, pois é uma mega empreendedora”.

Mylene Souza, Diretora da PlanejarBrasil

Quando a PlanejarBrasil entrega o projeto sempre tem um treinamento para ensinar o cliente mexer na loja, e a Letícia aprendeu bem rápido a utilizar a ferramenta, ela não apresentou dificuldades em lidar com a plataforma Magento mesmo sendo seu primeiro contato.  

Por fim neste mercado de Lojas Virtuais que brotam a cada dia, de preços competitivos, de novidades e inovações, onde não é o maior que vence o menor, mas sim o mais rápido que vence o mais lento, e a briga muitas vezes é por focinho, ou melhor por centavos, a Bebê Cabides se destacou, e se tornou referência. O nome da sua marca virou de forma espontânea o nome do produto, assim como o Prestobarba virou Gillette, o Mobile de Berços virou Bebê Cabides. É só buscar no Google e vai encontrar os produtos criados por todo o lado, e este sucesso sem dúvidas vem regado de muito amor a carinho.

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